terça-feira, 22 de abril de 2014

Abril - semana 3

Essa semana tem feriado!  Isso é muito bom, pois altera nossa rotina.  Temos mais tempo para atividades de lazer, para a família e os amigos.

Vamos aproveitar esse momento e refletir mais um pouco sobre nossos hábitos alimentares.  Então continue acompanhando nosso Projeto Vida Saudável e veja:


Semana 3: Como eu penso:

Essa semana é diferente, afinal será a Páscoa.  Tempo de reflexão, reunião familiar e...como não poderia deixar de ser, muita comida e ovos de chocolate, afinal o “coelhinho” sempre passa em casa, não é mesmo??

Então a meta será apenas prestar atenção aos pensamentos que aparecerão em sua mente e que tenham relação com o “comer em épocas especiais”.  (Vamos definir como épocas especiais aquelas que nos tiram da rotina).

Será que você fica aflito(a) pensando que a dieta será arruinada e que será preferível não ganhar nenhum ovo de chocolate ou isso é um assunto muito pequeno e nem toma seu tempo??

Se você tem o hábito de ganhar muitos ovos de chocolate, como toma a decisão em relação a qual comer primeiro??   E como você gosta de comer:  tudo de uma vez, afinal é gostoso demais....um pouco por dia, degustando...ou como você faz??

Reflexão da semana: É muito difícil para você resistir a um doce ou não??  Como lida com essa situação?
 
Compartilhe conosco seus pensamentos e suas decisões sobre como é melhor comer os ovos de chocolate.  Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário